25 de março de 2011

Senhor, és a essência do meu viver, minha fonte de água viva!!




Você pode não ter certeza de nada na sua vida quando ao dia de amanhã, ou os dias da sua existência, em relação ao amor, respeito e consideração das pessoas, você pode até não ter certeza do amor de sua própria mãe, pois a Biblia diz que pode acontecer que ela se esqueça de ti, mas uma coisa é certa e isso nunca mudará, o que Deus prometeu para sua vida - certamente se cumprirá. Há palavra de Deus sempre se cumpre quando a vontade de Deus coincide com a vontade do homem, isso para pequenas e grandes coisas também.
Deus sempre deita sua unção, seu óleo de confirmação quando a vontade de seu coração é satisfeita. Há uma matemática perfeita com resultados positivos e é:
Vontade de Deus + Vontade e disposição do homem = Cumprimento de promessas e uma grande história que marca gerações.
Foi assim na vida dos profetas, discipulos, apóstolos e de grandes homens e mulheres de Deus no passado, e assim será na sua vida também. Ninguém pode contrariar Deus quando Ele decide ser o Deus de uma pessoa e essa pessoa se submete a esse Deus, juntos Eles são imbatíveis.
Desde que o mundo foi criado existem homem apaixonados por Deus e obstáculos a serem superados para que se manifeste a vontade de Deus, uns perderam suas vidas por que decidiram seguir seu chamado, mas nunca foram esquecidos e fizeram mais depois de mortos do que em vida, mas Deus nunca permitiu que o legado daquilo que plantaram fosse esquecido. Deus não mudou, continua desafiando, alistando, sustentando e escrevendo a historia através de homens e mulheres que não têm sua vida por valiosa para viver a vontade perfeita de Deus.
Essa palavra é para incentiva-lo a não desistir de seguir seu Mestre, deixe que o vento do tempo e das adversidades levantem a poeira das pegadas Dele que vai à frente, e você vá logo atrás, e que a poeira das pegadas do Mestre cubram a sua vida e confirme que você é discípulo Dele até o fim.

Um comentário:

  1. Amém!
    É isso ai Sheh, continue expondo seus sentimentos pelo Senhor, pois não a nada melhor que exaltar o nome dele!
    Estou muito feliz em ver que Deus tem feito Grandes Mudanças em sua vida Sheh. Tenha certeza que ele vai fazer Justiça na sua vida e na vida de sua familia, pois ele é Maior e Poderoso e tem visto suas lutas e dificuldades!
    Saudades de você..

    ResponderExcluir