29 de dezembro de 2010

Mas uma ano de aproxima...


Este ano está se despedindo e deixando saudades.
Tenho certeza que se você observar atentamente tudo que passou no decorrer deste ano, terás muito a agradecer.
Pegue todas as derrotas e transforme-as em pequenas batalhas que no confronto com a vida, você deixou de vencer, mas que certamente, a guerra já está ganha, visto que chegou até aqui e está apta(o) a receber um novo ano com seus desafios e incógnitas, e viver muito cada segundo desta esplêndida jornada, que DEUS está a lhe proporcionar com novas esperanças.
Somos vencedores, conseguimos superar mais um ano, enquanto tantos ficaram pelo caminho.
Um novo ano... Ano o qual espero ser repleto de mtas benções, prosperidades, saúde, sucessos, vitórias, amor, paz, harmonia etc. Enfim... Que não apenas em 2011, como nos anos q o sucede, possamos conquistar o que não conseguimos conquistar nos anos antecessores, seja conquistas materias, sentimentais, finaceiras...

Na maioria das vezes, depende somente de nós alcança-las, de acordo com nossas escolhas e dos caminhos que porventura decidimos percorrerEsse ano novo será melhor, pode crer, pois você está melhor, você está seguro, cheio de otimismo e fé.
Um ano novo muito otimista e feliz, esse sim será meu ANO NOVO!

Feliz Ano Novo a tds!

Agradeço as pessoas q sempre me aponharam e me ajudaram a levantar, me fazendo enguer a cabeça e olhar pra frente sem medo de ser feliz, "Minha Familia" .




Nenhum comentário:

Postar um comentário