7 de dezembro de 2010

"Confiança, carinho, fidelidade, admiração, amor"



Post reservado pra eles... MEUS MELHORES' 

Yago França, Cássio Duarte, Ana Elza, Rarayzy Karolyny, Daniele Cabral, Rômulo Ferreira, Greyce Elle, Juliana Nunes, Gilbelly Karen
Naum existe palavras q possam explicar o verdadeiro e sincero seentimento q éh a amizade...
Pq amiigos d verdade eu conto a dedos...
Eles q me alegram, q me fazem rir horrores, q seempre estam disponivéis qdo preciso de um ombro amigo seja pra rir ou para xorar. Enfim, eles me completam e seem eles minha vd naum seria a msm'

Um comentário:

  1. Sheyla França, sabe aquela hora que nois sentamos com nossos netos e começamos a falar do nosso passado, tudo ki aprontamos,lembramos dos amigos temporários e os ki ficaram e estarão eternamente conosco, eu analizo td dia e cada amizade ki faço, se vai durar se ñ vai, pode ter certeza ki vc estará lá,meus netos irão saber de vc pode ter certeza rsrs. resumindo: vc fez parte do meu passado, faz parte do meu presente e fará parte do meu futuro e estará sempre em meu coração, A AMIZADE ÉH TUDO =* (L)

    ResponderExcluir